publicidade

Créditos Rápidos

Créditos rápidos, outrora muito populares em Portugal, têm vindo a perder importância entre a população. Normalmente, créditos rápidos estão associado a pessoas que não dispondo de grandes rendimentos, pretendem conseguir dinheiro para satisfazer as suas necessidades.

Informações a saber sobre créditos rápidos

É facto conhecido que em grande parte das situações, quem recorre a este tipo de empréstimo está referenciado no Banco de Portugal como sendo incumpridor. O ser incumpridor acarreta sérias penalizações. O dito crédito“normal” não aceita que clientes referenciados usufruam de crédito a taxasbaixas pois o risco de voltarem a não pagar é grande. Como consequência, estas pessoas têm de recorrer a créditos com taxas significativamente mais altas para poder fazer frente às necessidades.

publicidade

Por outro lado e apesar de taxas muito elevadas, os créditos rápidos são muito fáceis de se obter, com o mínimo de burocracia e muito menos tempo de espera. A vida dos clientes não é revistada a “pente fino”, não perdendo assim toda a privacidade que enquanto pessoa deve ter. Contudo e como já foi referido, as taxas nos créditos são muito superiores do que no crédito convencional.

Créditos Rápidos, o blog

Muitas serão as dúvidas sobre créditos rápidos esclarecidas no blog Créditos Rápidos. Permaneça atento, poderá ser muito útil, a si e aos seus.

Ps.: Esclareça as suas dúvidas sobre créditos

Pode deixar dúvidas nos comentários que queira ver esclarecidas e se forem úteis à restante comunidade serão respondidas. O blog Créditos tem o objectivo de ajudar, aproveite!

publicidade

Write A Comment