Créditos com problemas bancários
publicidade

Problemas bancários

Com a crise mundial e o aumento exponencial das taxas de juro, os pedidos de créditos com problemas bancários têm aumentado. As entidades de crédito têm restringido seriamente o acesso a empréstimos, deixando muitas pessoas numa situação difícil de manter. O elevado endividamento das famílias faz com que cada vez mais surjam situações de incumprimento, o que acaba por ser inevitável devido muitas vezes às exageradas condições feitas pelas empresas que prestam linhas de crédito.

Créditos com problemas bancários

Não pagar acarreta um grande problema: o nome dos devedores fica marcado na “lista negra” do banco de Portugal, impedindo créditos futuros.

O melhor a fazer nestas situações é consolidar os empréstimos (juntar todos num só) para usufruir de taxas mais baixas e prazos mais alargados. Contudo, se tal situação não for possível, deve pensar em pedir um crédito rápido (já falado anteriormente).

Por vezes, nem todas as entidades de créditos rápidos aceitam clientes com os nomes na lista negra. Mesmo as que oferecem cobram taxas muito superiores pelo risco que correm por estarem a negociar com pessoas com “antecedentes”.
Antes de falar de uma possível solução, sinto-me na obrigação de dar um conselho que pode ajudar e muito. Contrate um consultor financeiro, ele poderá guia-lo de uma forma inteligente na procura de uma solução para os seus problemas, apesar de pedir créditos com problemas bancários ser uma das últimas opções. Mas para quem não quer gastar dinheiro desta forma (por vezes sai muito caro) pode ler com atenção o próximo ponto.

A melhor solução para créditos com problemas bancários

Não existe uma solução ideal para pedir créditos com problemas bancários, existe sim uma forma de obter dinheiro com muito menos restrições e /ou regras. Os cartões de crédito são um instrumento poderoso para este tipo de problema apesar de em muitos casos ser preciso ter algum dinheiro na conta e/ou um bom salário a entrar todos os meses.

Conclusão sobre créditos com problemas bancários

É necessário reforçar a ideia de que nem sempre é possível conseguir créditos com problemas bancários, depende muito dos valores que não pagou em empréstimos anteriores. A melhor solução é mesmo pagar a tempo e horas mas quando não é possível há que procurar soluções para obter créditos com problemas bancários.

publicidade

 
 

No comments

Be the first one to leave a comment.

Post a Comment