publicidade

Crédito rápido por telefone

Muitas pessoas não sabem ao certo o que é e quais as vantagens que o crédito rápido por telefone oferece. Neste artigo serão abordados os tópicos essenciais para que não restem dúvidas sobre este produto de dinheiro rápido.

O que é um crédito rápido por telefone?

Como o nome indica, um crédito rápido por telefone é um tipo de crédito de fácil acesso e sem muitas burocracias que pode ser tratado por telefone, sem ter que sair de casa.

Este tipo de empréstimo pode ser usado para financiar algumas das suas necessidades como fazer obras em casa, investir num novo computador, comprar um novo carro, etc.

Aprovação de um crédito rápido por telefone?

Em termos de aprovação do seu crédito rápido por telefone, este tipo de empréstimo pode ser aprovado em algumas horas ou no máximo dentro de alguns dias. O tempo de aprovação depende da entidade financeira escolhida e também do seu perfil. Se tiver algum histórico de mau pagador no banco de Portugal, poderá ver o seu pedido recusado. Se tal acontecer, leia-a o artigo sobre créditos com problemas bancários.

Na maior parte dos casos, o crédito rápido por telefone é aprovado e terá o dinheiro que pediu na sua conta bancária num prazo máximo de 48 horas úteis.

Vantagens de um crédito rápido por telefone

publicidade

Em relação ao empréstimo convencional, o crédito rápido por telefone não tem quase nenhuma burocracia, fazendo com que não perca horas ou até dias deslocando-se a bancos ou outras empresas de empréstimos para poder efectuar o pedido.

Além disso, o crédito rápido por telefone é rápido e seguro. Basta aceder ao site da empresa de crédito para saber as condições que lhe são impostas. Após alguma pesquisa, está apto para entrar em contacto por telefone para que lhe sejam fornecidas todas as informações necessárias para formalizar o pedido do seu crédito rápido.

Desvantagens de um crédito rápido por telefone

Infelizmente, um crédito rápido por telefone também tem algumas desvantagens.

A principal desvantagem está no montante. O crédito rápido por telefone apenas está disponível para montantes baixos. Além disso, este tipo de empréstimo apresenta elevadas taxas de juro.

Considerações gerais sobre o crédito rápido por telefone

A sua principal preocupação enquanto está à procura de um crédito rápido por telefone deve ser em familiarizar-se com todas as condições associadas para que não fique com dúvidas. Deve comparar todas as opções possíveis antes de assinar um contrato. Nunca deve assinar com a empresa que lhe “parece” ser a melhor. Faça várias simulações antes de se decidir.

Quando utilizado com bom senso, o crédito rápido por telefone é ideal para despesas de baixo custo sem ter que enfrentar toda aquela burocracia que um empréstimo tradicional requer.

 

publicidade

Write A Comment